top of page

Slither.io APKMirror: o site para baixar o jogo de cobra online de forma segura



Slither.io: uma reviravolta moderna no jogo clássico da cobra




Você se lembra de jogar Snake no seu antigo telefone Nokia? Era um jogo simples, mas viciante, onde você tinha que guiar uma cobra em torno de uma tela e comer pontos para crescer mais. Bem, agora você pode reviver essa nostalgia com Slither.io, uma reviravolta moderna no clássico jogo da cobra que você pode jogar online com milhões de outros jogadores ao redor do mundo.


Slither.io é um jogo free-to-play que você pode acessar por meio de seu navegador da Web ou baixar como um aplicativo em seu dispositivo Android ou iOS. Mas antes de começar a deslizar, você pode querer saber mais sobre este jogo, como jogá-lo, por que você deve baixá-lo do APKMirror e como dominá-lo com algumas dicas e truques. Neste artigo, abordaremos tudo isso e muito mais, então continue lendo e prepare-se para se tornar a cobra mais longa do dia.




slither.io apkmirror




O que é Slither.io e como jogá-lo




Slither.io é um jogo online multiplayer massivo (MMO) inspirado no clássico jogo da cobra, mas com alguns recursos modernos. Neste jogo, você joga como uma cobra que pode se mover por um grande mapa e comer esferas de diferentes cores e tamanhos para crescer mais. Você também pode aumentar sua velocidade tocando duas vezes na tela ou clicando no mouse, mas isso fará com que você perca algum comprimento. O jogo é simples, mas desafiador, pois você tem que evitar bater em outras cobras ou nas bordas do mapa, ou então você explodirá e se transformará em esferas para os outros comerem.


O básico do Slither.io




O jogo começa com você escolhendo um apelido e uma pele para sua cobra. Você pode escolher entre diferentes cores e estampas, ou até mesmo usar skins baseadas em bandeiras, memes ou emojis. Você também pode criar sua própria capa personalizada usando a opção construir um slither.


Depois de entrar no jogo, você verá sua cobra no mapa, junto com seu apelido e seu comprimento atual. Você também verá um minimapa no canto inferior direito da tela, que mostra sua localização e a localização de outras cobras.Você pode usar este mapa para encontrar áreas com mais esferas ou menos competição.


Seu objetivo é comer o máximo de esferas que puder e crescer o máximo que puder. As esferas variam em tamanho e cor, e oferecem comprimentos diferentes. Quanto maior e mais brilhante o orbe, mais comprimento ele oferece. Você pode encontrar orbes espalhados pelo mapa ou pode obtê-los matando outras cobras.


Para matar outra cobra, você deve fazê-la colidir com seu corpo. Quando uma cobra morre, ela deixa para trás um rastro de esferas que você pode comer. No entanto, No entanto, você deve ter cuidado para não colidir com outras cobras ou com as bordas do mapa, ou morrerá e perderá todo o seu comprimento. Você também pode morrer se ficar sem comprimento aumentando demais. Ao morrer, você pode optar por reiniciar o jogo ou observar como morreu.


Os controles do Slither.io




Os controles do Slither.io são muito simples e intuitivos. Você pode controlar o movimento da sua cobra usando o mouse, teclado ou tela sensível ao toque, dependendo do dispositivo que estiver usando.


Se estiver usando um mouse, você pode mover sua cobra movendo o cursor pela tela. Sua cobra seguirá a direção do seu cursor. Você também pode aumentar sua velocidade clicando e segurando o botão esquerdo do mouse, mas isso fará com que você perca algum comprimento.


Se estiver usando um teclado, você pode mover sua cobra usando as teclas de seta ou as teclas WASD. Você também pode aumentar sua velocidade pressionando a barra de espaço, mas isso fará com que você perca algum comprimento.


Se estiver usando uma tela sensível ao toque, você pode mover sua cobra tocando e arrastando na tela. Sua cobra seguirá a direção do seu dedo. Você também pode aumentar sua velocidade tocando duas vezes e segurando na tela, mas isso fará com que você perca algum comprimento.


O objetivo do Slither.io




O objetivo do Slither.io é se tornar a cobra mais longa do dia. Você pode ver sua classificação e a classificação de outros jogadores na tabela de classificação no canto superior direito da tela.A tabela de classificação mostra os 10 melhores jogadores e seus apelidos e comprimentos. Você também pode ver sua própria classificação e comprimento abaixo da tabela de classificação.


Para se tornar a cobra mais longa do dia, você deve comer o máximo de esferas que puder e matar o máximo de cobras que puder. Você também deve evitar morrer, pois isso redefinirá seu comprimento para zero. O jogo é muito competitivo e desafiador, pois existem milhões de outros jogadores tentando atingir o mesmo objetivo.


O jogo não tem fim, pois está em constante execução e atualização. Você pode jogar o tempo que quiser, ou até morrer ou desistir. Você também pode ingressar em diferentes servidores ou modos, como FFA (gratuito para todos), Teams ou Custom.


Por que você deve baixar o Slither.io do APKMirror




Slither.io é um jogo divertido e viciante que você pode jogar online com milhões de outros jogadores ao redor do mundo. No entanto, se você quiser aproveitar o jogo em todo o seu potencial, você pode baixá-lo do APKMirror em vez de jogá-lo em seu navegador ou baixá-lo de outras fontes.


O que é APKMirror e como funciona




APKMirror é um site que fornece arquivos APK gratuitos e seguros para aplicativos e jogos Android. APK significa Android Package Kit, que é um formato de arquivo que contém todos os componentes necessários para que um aplicativo ou jogo seja executado em um dispositivo Android. Os arquivos APK geralmente são baixados da Google Play Store ou de outras fontes oficiais, mas às vezes não estão disponíveis ou não são compatíveis com determinados dispositivos ou regiões.


É aí que o APKMirror é útil. APKMirror hospeda milhares de arquivos APK para vários aplicativos e jogos, incluindo Slither.io. Você pode baixar esses arquivos do site deles e instalá-los em seu dispositivo manualmente, sem precisar da Google Play Store ou de qualquer outra fonte. Dessa forma, você pode acessar aplicativos e jogos que não estão disponíveis ou não são compatíveis com seu dispositivo ou região.


Os benefícios de baixar o Slither.io do APKMirror




Há muitos benefícios em baixar Slither.io do APKMirror em vez de reproduzi-lo em seu navegador ou baixá-lo de outras fontes. Aqui estão alguns deles:


Obtenha a versão mais recente do Slither.io




Uma das vantagens de baixar Slither.io do APKMirror é que você pode obter a versão mais recente do jogo antes de qualquer outra pessoa. O APKMirror atualiza seus arquivos regularmente, para que você sempre encontre a versão mais recente do Slither.io em seu site. Dessa forma, você pode desfrutar de novos recursos, melhorias, correções de bugs e muito mais que não estão disponíveis em outras versões.


Evite anúncios irritantes e compras no aplicativo




Outro benefício de baixar Slither.io do APKMirror é que você pode evitar anúncios irritantes e compras no aplicativo que podem arruinar sua experiência de jogo. Slither.io é um jogo gratuito, mas tem anúncios que aparecem de vez em quando, o que pode distrair e incomodar. Ele também possui compras no aplicativo que permitem comprar skins, moedas ou remover anúncios, o que pode induzi-lo a gastar dinheiro real com eles.


No entanto, se você baixar Slither.io do APKMirror, poderá se livrar No entanto, se você baixar Slither.io do APKMirror, poderá se livrar desses anúncios e compras no aplicativo e aproveitar o jogo sem interrupções ou tentações. O APKMirror fornece versões modificadas do Slither.io que têm anúncios e compras no aplicativo desativados, para que você possa jogar o quanto quiser sem gastar um centavo ou ver um anúncio.


Desfrute de uma jogabilidade mais rápida e suave




Um terceiro benefício de baixar Slither.io do APKMirror é que você pode desfrutar de uma jogabilidade mais rápida e suave do que jogá-lo em seu navegador ou baixá-lo de outras fontes. Slither.io é um jogo que requer muita largura de banda e poder de processamento, pois envolve milhões de jogadores e gráficos em um grande mapa. Reproduzi-lo em seu navegador da Web ou baixá-lo de outras fontes pode causar problemas de atraso, gagueira ou travamento, especialmente se você tiver uma conexão lenta com a Internet ou um dispositivo de baixo custo.


No entanto, se você baixar o Slither.io do APKMirror, poderá desfrutar de uma jogabilidade mais rápida e suave, pois o jogo é otimizado para o seu dispositivo e é executado localmente em vez de online. O APKMirror fornece versões do Slither.io compatíveis com diferentes dispositivos e sistemas operacionais, para que você possa escolher aquele que melhor se adapta ao seu dispositivo. Dessa forma, você pode jogar sem problemas de atraso, gagueira ou travamento e ter uma melhor experiência de jogo.


Como baixar e instalar o Slither.io do APKMirror




Agora que você conhece os benefícios de baixar Slither.io do APKMirror, deve estar se perguntando como fazer isso. Não se preocupe, é muito fácil e simples. Basta seguir estes passos e você estará deslizando em nenhum momento.


Passo 1: Acesse o site do APKMirror e procure por Slither.io




O primeiro passo é acessar o site do APKMirror e procurar por Slither.io. Você pode usar este link para ir diretamente para o site: . Quando estiver no site, você verá uma barra de pesquisa no canto superior direito da tela. Digite "Slither.io" e aperte enter. Você verá uma lista de resultados para Slither.io e aplicativos relacionados.


Etapa 2: escolha a versão do Slither.io que você deseja baixar




O segundo passo é escolher a versão do Slither.io que você deseja baixar. Você verá diferentes versões do Slither.io com diferentes datas, tamanhos, classificações e recursos. Você pode clicar em cada versão para ver mais detalhes sobre ela, como log de alterações, capturas de tela, comentários e muito mais. Você também pode filtrar os resultados por categoria, popularidade, data de upload ou compatibilidade de dispositivo.


Recomendamos escolher a versão mais recente do Slither.io que seja compatível com o seu dispositivo e tenha boas avaliações e recursos. Por exemplo, você pode escolher esta versão: . Esta versão foi carregada em 14 de junho de 2018, tem um tamanho de 16,9 MB, uma classificação de 4,5 de 5 estrelas e possui recursos como novas skins, desempenho aprimorado, correções de bugs e muito mais.


Etapa 3: Baixe o arquivo APK do Slither.io para o seu dispositivo




O terceiro passo é baixar o arquivo APK do Slither.io para o seu dispositivo. Depois de escolher a versão do Slither.io que deseja baixar, clique no botão "Baixar APK" no lado direito da tela. Você verá uma janela pop-up solicitando a confirmação do download. Clique em "OK" para iniciar o download do arquivo.


O arquivo será baixado para a pasta ou local de download padrão do seu dispositivo. Você pode verificar o andamento do download observando a barra de notificação na parte superior da tela ou abrindo o aplicativo gerenciador de arquivos do dispositivo.


Etapa 4: ativar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo




A quarta etapa é habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso é necessário porque você está instalando um aplicativo de uma fonte diferente da Google Play Store ou de outras fontes oficiais. Por padrão, seu dispositivo não permitirá que você instale aplicativos de fontes desconhecidas por motivos de segurança.


Para ativar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo, siga estas etapas:


  • Vá para o aplicativo de configurações do seu dispositivo e procure por opções de segurança ou privacidade.



  • Encontre a opção "Fontes desconhecidas" ou "Instalar aplicativos desconhecidos" e ative-a.



  • Você pode ver uma mensagem de aviso dizendo que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode prejudicar seu li>Você pode ver uma mensagem de aviso dizendo que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo ou expor seus dados pessoais. Leia a mensagem com atenção e decida se deseja prosseguir. Se o fizer, toque em "OK" ou "Permitir" para confirmar.



Depois de habilitar fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo, você pode prosseguir para a próxima etapa.


Etapa 5: instale o arquivo APK do Slither.io e inicie o jogo




O quinto e último passo é instalar o arquivo APK do Slither.io e iniciar o jogo.Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para o aplicativo gerenciador de arquivos do seu dispositivo e localize o arquivo APK do Slither.io que você baixou. Ele deve estar na sua pasta ou local de download.



  • Toque no arquivo APK para abri-lo. Você pode ver uma janela pop-up solicitando a confirmação da instalação. Toque em "Instalar" para começar a instalar o aplicativo.



  • Aguarde a conclusão da instalação. Você pode ver uma barra de progresso ou uma notificação na tela.



  • Assim que a instalação estiver concluída, você pode tocar em "Abrir" para iniciar o jogo ou pode encontrar o ícone do jogo na tela inicial do seu dispositivo ou na gaveta de aplicativos e tocar nele.



Parabéns, você baixou e instalou com sucesso o Slither.io do APKMirror. Agora você pode aproveitar o jogo com todos os seus benefícios e recursos.


As melhores dicas e truques para dominar Slither.io




Slither.io é um jogo divertido e viciante que qualquer um pode jogar, mas nem todos conseguem dominar. Se você quiser se tornar a cobra mais longa do dia e dominar a tabela de classificação, talvez precise de algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades e estratégias. Aqui estão algumas das melhores dicas e truques para dominar o Slither.io:


Fique perto de uma cobra grande quando você é pequeno




Uma das melhores dicas para iniciantes é ficar perto de uma cobra grande quando você é pequeno. Isso pode parecer contra-intuitivo, mas na verdade tem várias vantagens. Primeiro, você pode usar a cobra grande como um escudo contra outras cobras que podem tentar matá-lo. Em segundo lugar, você pode comer os orbes que a grande cobra deixa para trás quando aumenta ou morre. Terceiro, você pode tirar proveito do caos que se segue quando a cobra grande morre e comer o máximo de orbes que puder antes que outros os peguem.


No entanto, você deve ter cuidado para não chegar muito perto da cabeça ou do corpo da cobra grande, ou você pode colidir com ela e morrer. Você também deve tomar cuidado com outras pequenas cobras que podem tentar matá-lo ou roubar seus orbes. Fique alerta e pronto para se afastar se as coisas ficarem muito arriscadas.


Corra e jante quando estiver se movendo na mesma direção que outra cobra




Outra ótima dica para jogadores intermediários é correr e comer quando estiver se movendo na mesma direção de outra cobra. Isso significa que você aumenta sua velocidade e corta na frente do caminho de outra cobra, fazendo com que ela colida com você e morra. Então, você come seus orbes e cresce mais.


Esta é uma maneira muito eficaz de matar outras cobras e ganhar comprimento rapidamente, mas também requer bom tempo e precisão. Você precisa impulsionar no momento e no ângulo certos, ou pode errar o alvo ou colidir com ele. Você também deve estar atento ao seu redor, pois outras cobras podem tentar fazer a mesma coisa com você ou roubar seus orbes depois que você matar alguém.


Enrole-se em orbes ou cobras menores para prendê-los




Uma terceira dica para jogadores avançados é se enrolar em orbes ou cobras menores para prendê-los. Isso significa que você circula em torno de um aglomerado de orbes ou de uma cobra menor, tornando-os incapazes de escapar ou se mover livremente. Então, você os come ou espera que eles morram.


Esta é uma maneira muito poderosa de proteger orbes ou matar outras cobras, mas também requer muita habilidade e paciência. Você tem que ter cuidado para não enrolar muito apertado ou muito solto, ou você pode deixar brechas para eles escaparem ou permitir que outras cobras interfiram. Você também deve observar seu comprimento, pois o enrolamento consome muito dele. Se você ficar sem comprimento, pode morrer ou perder sua presa. Fuja de uma bobina impulsionando em direção à cauda da cobra maior




Uma quarta dica para jogadores experientes é escapar de uma bobina impulsionando em direção à cauda da cobra maior. Isso significa que se você estiver preso por outra cobra que está se enrolando ao seu redor, você pode tentar se libertar aumentando sua velocidade e se movendo em direção ao final do corpo dela, onde ela é mais fina e fraca.


Esta é uma maneira muito arriscada, mas recompensadora, de escapar de uma bobina, mas também requer muita sorte e tempo. Você tem que impulsionar no momento e na direção certa, ou pode atingir o corpo ou a cabeça e morrer.Você também deve esperar que eles não percebam você ou reajam rápido o suficiente para bloqueá-lo. Se você conseguir escapar, pode fugir ou tentar matá-los.


Use o mapa para encontrar áreas com mais esferas ou menos concorrência




Uma quinta e última dica para todos os jogadores é usar o mapa para encontrar áreas com mais esferas ou menos competição. Isso significa que você pode usar o minimapa no canto inferior direito da tela para ver onde os orbes e outras cobras estão localizadas no mapa. Você pode usar essas informações para planejar sua estratégia e agir de acordo.


Por exemplo, se você quiser comer mais esferas e crescer mais rápido, pode procurar áreas que tenham mais esferas, especialmente as grandes e brilhantes. Essas áreas geralmente ficam perto do centro do mapa, onde acontece a maior parte da ação. No entanto, essas áreas também são mais movimentadas e perigosas, então você deve ter cuidado para não ser morto por outras cobras.


Por outro lado, se você quiser evitar outras cobras e jogar com segurança, pode procurar áreas com menos esferas e menos competição. Essas áreas geralmente ficam perto das bordas do mapa, onde a maioria das cobras evita. No entanto, essas áreas também são mais chatas e lentas, então você pode não crescer tão rápido ou se divertir tanto.


Conclusão e perguntas frequentes




Slither.io é um toque moderno no clássico jogo da cobra que você pode jogar online com milhões de outros jogadores ao redor do mundo. É um jogo simples, mas viciante, que requer habilidade, estratégia e paciência. Neste artigo, abordamos o que é o Slither.io, como jogá-lo, por que você deve baixá-lo do APKMirror, como fazer o download e instalá-lo do APKMirror e como dominá-lo com algumas dicas e truques.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Slither.io e a aproveitar mais. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


Aqui estão algumas perguntas frequentes (FAQs) sobre o Slither.io:



PerguntaResponder


Posso jogar Slither.io offline?Não, Slither.io é um jogo online que requer uma conexão com a internet para jogar.


Posso jogar Slither.io com meus amigos?Sim, o Slither.io possui um modo chamado Custom que permite criar ou ingressar em um servidor privado com seus amigos. Você também pode compartilhar seu código de servidor com seus amigos para que eles possam se juntar a você.


Posso mudar meu apelido ou skin no Slither.io?Sim, Slither.io permite que você mude seu apelido ou skin a qualquer momento antes de entrar no jogo. Você também pode criar sua própria capa personalizada usando a opção construir um slither.


Posso conversar com outros jogadores no Slither.io?Não, o Slither.io não possui um recurso de bate-papo no jogo. No entanto, você pode usar aplicativos ou sites externos para conversar com outros jogadores fora do jogo.


Posso gravar ou transmitir meu jogo no Slither.io?Sim, o Slither.io suporta gravação ou streaming de sua jogabilidade no jogo. Você pode usar aplicativos ou software como OBS Studio, Twitch, YouTube Gaming, etc. para gravar ou transmitir seu jogo.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Ragnarok origin

Ragnarok Origin: um guia para o popular MMORPG Se você é fã de MMORPGs, já deve ter ouvido falar de Ragnarok Online, um jogo clássico que existe desde 2002. Ragnarok Online é um jogo de fantasia basea

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page