top of page

Ragnarok origin



Ragnarok Origin: um guia para o popular MMORPG




Se você é fã de MMORPGs, já deve ter ouvido falar de Ragnarok Online, um jogo clássico que existe desde 2002. Ragnarok Online é um jogo de fantasia baseado na mitologia nórdica, onde os jogadores podem explorar um vasto mundo cheio de monstros, missões e aventuras. Agora, há uma nova versão do jogo disponível tanto para PC quanto para dispositivos móveis: Ragnarok Origin.


Ragnarok Origin é um remake modernizado de Ragnarok Online, com gráficos, jogabilidade e recursos aprimorados. Ele foi projetado para atrair jogadores antigos e novos, que podem aproveitar o charme nostálgico do jogo original, bem como as novas atualizações do novo. Neste artigo, daremos uma visão geral do que o Ragnarok Origin tem a oferecer, bem como algumas dicas e truques para ajudá-lo a começar.




ragnarok origin



Aulas e Trabalhos




Um dos aspectos mais importantes de qualquer MMORPG é o sistema de classes. Em Ragnarok Origin, existem seis classes para escolher: Espadachim, Mago, Arqueiro, Ladrão, Acólito e Mercador. Cada classe tem seus próprios pontos fortes, fracos, habilidades e estilos de jogo. Por exemplo, Espadachins são bons em combate corpo a corpo e dano de tanque, enquanto Magos são bons em lançar feitiços e causar dano AoE.


À medida que avança no jogo, você também pode mudar seu trabalho para se especializar em uma determinada função. Existem quatro trabalhos para cada classe: dois no nível 2 e dois no nível 3. Por exemplo, um Espadachim pode se tornar um Cavaleiro ou um Cruzado no nível 2 e depois um Lorde Cavaleiro ou um Paladino no nível 3. Cada trabalho tem suas próprias habilidades e habilidades únicas que podem tornar seu personagem mais poderoso.


Gráficos e Jogabilidade




Ragnarok Origin possui visuais aprimorados que são mais detalhados e coloridos do que o jogo original. Os personagens, monstros, itens e ambientes são todos renderizados em sprites 3D que parecem fofos e animados. Você também pode alternar entre os modos 2.5D ou 3D, dependendo de sua preferência.


A jogabilidade do Ragnarok Origin também foi aprimorada para torná-lo mais amigável e agradável. Você pode usar controles sensíveis que permitem responder rapidamente a situações de mudança. Você também pode personalizar suas armas, armaduras, feitiços e muito mais para se adequar ao seu estilo de jogo. Você também pode escolher entre dois modos de combate para habilidades à distância e AoE: Modo Clássico ou Modo Roda Dupla.


Ambiente de mundo aberto




Ragnarok Origin oferece um vasto ambiente de mundo aberto que você pode explorar livremente. Você pode visitar vários reinos, impérios, castelos, masmorras e muito mais, cheios de história e conhecimento. Você também pode encontrar diferentes monstros e chefes com os quais pode lutar ou domar como animais de estimação.


O jogo também possui um sistema de tempo, temperatura e tempo que afeta a jogabilidade. Por exemplo, alguns monstros podem aparecer apenas à noite ou durante certas condições climáticas. Você também pode experimentar diferentes estações que mudam o cenário e a atmosfera do jogo.


Eventos e Missões




Ragnarok Origin tem uma linha de missão principal rica que une algumas das missões de história mais significativas de Ragnarok Online em um arco de história abrangente que irá mantê-lo envolvido e imerso. Você também pode participar de várias missões secundárias e eventos que o recompensarão com zeny, itens, experiência e muito mais. Alguns dos eventos incluem:


  • A Guerra do Emperium, onde as guildas podem competir pela posse de castelos e territórios.



  • A Ilha Poring, onde você pode caçar porings raros e coletar suas gotas.



  • A batalha MVP, onde você pode desafiar chefes poderosos e ganhar recompensas MVP.



  • O Cooking Festival, onde você pode mostrar seus dotes culinários e saborear deliciosos pratos.



  • O Concurso de Pesca, onde você pode pescar peixes diferentes e trocá-los por prêmios.



Comunidade e Sistema Social




Ragnarok Origin não é apenas um jogo, mas também uma plataforma social onde você pode interagir com outros jogadores de todo o mundo. Você pode conversar, trocar, duelar, festejar e cooperar com outros jogadores de várias maneiras.Você também pode ingressar em uma guilda e aproveitar os benefícios de fazer parte de uma comunidade. Algumas das características do sistema social incluem:


  • O sistema de amigos, onde você pode adicionar outros jogadores como amigos e enviar-lhes mensagens, presentes e pedidos.



  • The Marriage System, onde você pode pedir outro jogador em casamento e se tornar um casal.



  • O Sistema Mentor, onde você pode se tornar um mentor ou aluno e ajudar uns aos outros a crescer.



  • O Sistema de Leilões, onde você pode comprar e vender itens com outros jogadores.



  • O Bulletin Board System, onde você pode postar e ler mensagens de outros jogadores.



Dicas e truques para iniciantes e veteranos




Se você é novo no Ragnarok Origin ou deseja melhorar suas habilidades, aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo:


Como subir de nível de forma rápida e eficiente




Subir de nível é essencial para desbloquear novas habilidades, trabalhos, itens e áreas no jogo. Aqui estão algumas maneiras de subir de nível de forma rápida e eficiente:


  • Complete as missões principais e secundárias, pois elas lhe darão muita experiência e recompensas.



  • Junte-se a um grupo com outros jogadores que têm níveis e objetivos semelhantes aos seus. Você pode compartilhar experiência, pilhagem e buffs com os membros do seu grupo.



  • Use itens que aumentam seu ganho de experiência, como poções de EXP, manuais, pergaminhos, etc.



  • Participe de eventos que oferecem bônus de experiência, como o Evento Double EXP, o Evento Happy Hour, etc.



  • Lute contra monstros que estão dentro do seu alcance de nível e têm altas taxas de spawn. Você pode usar a Enciclopédia de Monstros para descobrir as localizações e detalhes de diferentes monstros.



Como personalizar seu personagem e equipamento




Personalizar seu personagem e equipamentos é importante para fazer seu personagem se destacar e ter um melhor desempenho no jogo. Aqui estão algumas maneiras de personalizar seu personagem e equipamento:


  • Mude seu penteado, cor do cabelo, formato do rosto, cor dos olhos, etc. no Stylist NPC em Prontera.



  • Equipe diferentes trajes, chapelaria, acessórios, asas, etc. que você pode obter de várias fontes, como missões, eventos, lojas, etc.



  • Atualize suas armas e armaduras usando materiais como minérios, eluniums, oridecons, etc. no Blacksmith NPC em Prontera.



  • Encante suas armas e armaduras usando cartas que você pode obter de monstros ou lojas. As cartas podem fornecer estatísticas ou efeitos adicionais, dependendo do tipo.



  • Refine suas armas e armaduras usando zeny ou materiais como bradiums ou hollgrens no Refine NPC em Prontera. O refinamento pode aumentar seu poder de ataque ou defesa dependendo do nível de refinamento.



Como Entrar em uma Guilda e Grupo




Juntar-se a uma guilda e grupo é benéfico para melhorar sua experiência social e jogabilidade em Ragnarok Origin. Aqui estão algumas maneiras de se juntar a uma guilda e grupo:


  • Para ingressar em uma guilda, você precisa ter pelo menos nível 20 e ter 10 Emperiums. Você pode criar sua própria guilda ou se inscrever para ingressar em uma guilda existente. Você pode usar o Menu da Guilda para gerenciar os assuntos da sua guilda, como membros, habilidades, armazenamento, etc.



  • Para se juntar a um grupo, você precisa ter pelo menos nível 10. Você pode criar seu próprio grupo ou se inscrever para entrar em um grupo existente. Você pode usar o menu do grupo para gerenciar os assuntos do seu grupo, como membros, configurações, bate-papo, etc.



  • Para se comunicar com os membros de sua guilda ou grupo, você pode usar os canais Bate-papo da Guilda ou Bate-papo do Grupo. Você também pode usar o recurso de bate-papo por voz para falar com sua guilda ou membros do grupo em tempo real.



Como ganhar Zeny e itens




Zeny e itens são recursos essenciais em Ragnarok Origin que você pode usar para comprar, vender, trocar, atualizar e aprimorar seu personagem e equipamento. Aqui estão algumas maneiras de ganhar zeny e itens:


  • Mate monstros e saqueie suas gotas. Você pode vender as gotas para NPCs ou outros jogadores por zeny. Você também pode usar as gotas para criar, atualizar ou encantar seu equipamento.



  • Complete missões e eventos que o recompensam com zeny, itens ou vouchers. Você pode usar os vouchers para trocar por vários itens na Loja de Vouchers em Prontera.



  • Use o sistema de leilão para vender seus itens para outros jogadores por zeny.Você também pode fazer lances em itens que outros jogadores estão vendendo.



  • Use o Mercenary System para contratar mercenários que podem ajudá-lo em combate. Você também pode enviar seus mercenários para fazer missões que podem render zenys e itens.



  • Use o sistema de pesca para pegar peixes que você pode vender por zeny ou trocar por itens. Você também pode cozinhar o peixe e comê-los para buffs.



Como usar o sistema de mercenários




O Mercenary System é um recurso que permite contratar mercenários que podem ajudá-lo em combate. Mercenários são NPCs que possuem diferentes classes, habilidades e personalidades. Você pode contratar até três mercenários por vez, e eles irão segui-lo e lutar com você até que o contrato expire ou eles morram. Aqui estão algumas maneiras de usar o sistema mercenário:


  • Para contratar um mercenário, você precisa ter um contrato de mercenário. Você pode obter Contratos de Mercenário de várias fontes, como missões, eventos, lojas, etc.



  • Para usar um Mercenary Contract, você precisa ir ao Mercenary Manager NPC em Prontera. Lá, você pode escolher em uma lista de mercenários disponíveis que possuem diferentes níveis, classes, habilidades e preços.



  • Para gerenciar seus mercenários, você precisa usar o Menu Mercenário. Lá, você pode verificar seu status, habilidades, inventário, etc. Você também pode dar a eles comandos como atacar, defender, seguir, etc.



  • Para enviar seus mercenários em missões, você precisa usar o NPC Mission Board em Prontera. Lá, você pode escolher entre uma lista de missões disponíveis com diferentes requisitos, recompensas e durações. Você pode enviar até três mercenários em uma missão por vez.



Conclusão




Ragnarok Origin é um jogo que combina a nostalgia de Ragnarok Online com a inovação dos MMORPGs modernos. Ele tem muitos recursos e conteúdo que atrairão jogadores antigos e novos.Quer você queira explorar o mundo de Midgard, lutar contra monstros e chefes épicos, ingressar em uma guilda e participar de guerras ou apenas se divertir com seus amigos e outros aventureiros, Ragnarok Origin tem algo para todos.


Se você estiver interessado em experimentar Ragnarok Origin, você pode baixá-lo no site oficial ou na Google Play Store ou Apple App Store. Você também pode seguir as contas oficiais de mídia social para atualizações e notícias sobre o jogo. Esperamos que este artigo tenha lhe dado uma introdução útil ao Ragnarok Origin e algumas dicas e truques úteis para começar. Divirta-se e curta sua aventura!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Ragnarok Origin:


Quais são os requisitos de sistema para Ragnarok Origin?




Os requisitos de sistema para Ragnarok Origin são os seguintes:


PlataformaRequerimentos mínimosRequisitos recomendados


PCCPU: Intel Core i3-2100 ou AMD FX-4100RAM: 4GBGPU: NVIDIA GeForce GTX 650 ou AMD Radeon HD 7770SO: Windows 7 64 bitsHD: 10 GBCPU: Intel Core i5-7400 ou AMD Ryzen 5 1600RAM: 8GBGPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 580SO: Windows 10 64 bitsHD: 10 GB


MóvelCPU: Qualcomm Snapdragon 625 ou equivalenteRAM: 2 GBGPU: Adreno 506 ou equivalenteSO: Android 5.0 ou iOS 9.0 ou superiorArmazenamento: 3GBCPU: Qualcomm Snapdragon 835 ou equivalenteRAM: 4GBGPU: Adreno 540 ou equivalenteSO: Android 8.0 ou iOS 11.0 ou superiorArmazenamento: 3GB


Como baixar e instalar o Ragnarok Origin?




Para baixar e instalar o Ragnarok Origin, você pode seguir estas etapas:


  • Acesse o site oficial do Ragnarok Origin e escolha sua plataforma (PC ou celular).



  • Clique no botão de download e aguarde o download do arquivo.



  • Execute o instalador e siga as instruções para instalar o jogo no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e crie sua conta e personagem.



  • Divirta-se jogando Ragnarok Origin!



Como alterar as configurações de idioma no Ragnarok Origin?




Para alterar as configurações de idioma no Ragnarok Origin, você pode seguir estas etapas:


  • Vá para o menu principal do jogo e clique no ícone Configurações.



  • Vá para a guia Idioma e escolha o idioma de sua preferência na lista.



  • Clique no botão Confirmar e aguarde o reinício do jogo.



  • Divirta-se jogando Ragnarok Origin no idioma de sua escolha!



Como resgatar códigos em Ragnarok Origin?




Para resgatar códigos no Ragnarok Origin, você pode seguir estas etapas:


  • Acesse o site oficial do Ragnarok Origin e faça login com sua conta.



  • Vá para a página Resgatar código e insira seu código na caixa.



  • Clique no botão Resgatar e aguarde a mensagem de confirmação.



  • Acesse sua caixa de correio no jogo e reivindique suas recompensas.



  • Aproveite seus brindes!



Como entrar em contato com o suporte ao cliente no Ragnarok Origin?




Para entrar em contato com o suporte ao cliente no Ragnarok Origin, você pode seguir estas etapas:


  • Vá para o menu principal do jogo e clique no ícone Configurações.



  • Vá para a guia Atendimento ao cliente e clique no botão Fale conosco.



  • Preencha o formulário com seus dados e dúvidas.



  • Clique no botão Enviar e aguarde uma resposta da equipe de suporte ao cliente.



  • Você também pode verificar a seção de perguntas frequentes para perguntas e respostas comuns.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o drakor 6/45 legendado em indonésio

Download de MP3 de 6 pés e 7 pés: como obter a música de sucesso de Lil Wayne de graça Você é fã de Lil Wayne e seu rap? Se sim, você provavelmente conhece a música "6 Foot 7 Foot" com Cory Gunz. É um

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page