top of page

Captain Tsubasa Dream Team versão japonesa APK - Como baixar e instalar o Captain Tsubasa Dream Team



Captain Tsubasa: Dream Team versão japonesa APK: um guia para fãs de futebol




Se você é fã de futebol e anime, já deve ter ouvido falar de Captain Tsubasa: Dream Team, um jogo baseado na popular série de mangá e anime de Yoichi Takahashi. Neste jogo, você pode criar seu próprio time dos sonhos com jogadores da história original, bem como novos personagens, e competir com outros jogadores ao redor do mundo em vários modos. Mas você sabia que existe uma versão japonesa do jogo que possui alguns recursos e conteúdos exclusivos? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o apk da versão japonesa do Captain Tsubasa: Dream Team, incluindo seus recursos, dicas e comparação com outros jogos.


O que é o Capitão Tsubasa: Dream Team?




Captain Tsubasa: Dream Team é um jogo de simulação de futebol desenvolvido pela KLab e lançado em 2017. O jogo é baseado na série de mangá e anime Captain Tsubasa, que segue as aventuras de Tsubasa Ozora, um jovem prodígio do futebol que sonha em se tornar um jogador de classe mundial. O jogo apresenta muitos personagens da história original, como Genzo Wakabayashi, Kojiro Hyuga, Taro Misaki, Jun Misugi e muito mais. Você também pode criar seus próprios personagens originais e personalizar sua aparência, habilidades e uniformes.




captain tsubasa dream team japanese version apk



Por que jogar o apk da versão japonesa?




A versão japonesa de Captain Tsubasa: Dream Team é a versão original do jogo, o que significa que tem algumas vantagens em relação à versão global. Por exemplo, a versão japonesa tem atualizações mais frequentes, mais eventos e campanhas, jogadores e uniformes mais exclusivos e mais dubladores do anime. A versão japonesa também possui um sistema gacha diferente, que permite obter mais jogadores SSR com taxas mais altas. Além disso, a versão japonesa conta com uma comunidade mais ativa e competitiva, o que torna o jogo mais desafiador e divertido.


Funcionalidades do jogo




Habilidades especiais e gráficos 3D




Uma das características mais atraentes de Captain Tsubasa: Dream Team são as habilidades especiais que cada jogador pode executar. Essas habilidades são baseadas nas do mangá e anime, como Drive Shot de Tsubasa, Tiger Shot de Hyuga, Golden Duo de Misaki, SGGK Catch de Wakabayashi e muito mais. Essas habilidades são renderizadas em gráficos 3D espetaculares que fazem você se sentir como se estivesse assistindo a um episódio de anime. Você também pode apreciar os close-ups e a dublagem de cada personagem quando eles usam suas habilidades.


Modo História e histórias originais




Se você quiser reviver a história em quadrinhos original do jogo, pode jogar o Story Mode, que abrange histórias nostálgicas antigas até as mais recentes. Você também pode desfrutar de histórias originais do jogo que não são encontradas no mangá ou anime, como NEXT DREAM, uma nova história do próprio Yoichi Takahashi. Nesta história, o novo desafio de Tsubasa Ozora é vencer a Liga dos Campeões, a batalha para decidir o clube número um da Europa. Você encontrará personagens favoritos dos fãs, bem como novos rivais neste modo.


Modos online e partidas multijogador




Se você quiser testar suas habilidades contra outros jogadores ao redor do mundo, você pode jogar vários modos online em Captain Tsubasa: Dream Team. Você pode escolher entre Rank Match, onde compete com jogadores em tempo real e tenta ser o número 1; Editar equipe e personalização




Outro recurso que torna Captain Tsubasa: Dream Team divertido é o modo Edit Team, onde você pode criar seu próprio time com seus jogadores favoritos e personalizar seu nome, emblema e uniforme. Você também pode editar seus próprios personagens originais e adicioná-los à sua equipe. Você pode escolher entre diferentes penteados, rostos, tipos de corpo, vozes e muito mais. Você também pode atribuir a eles diferentes posições, habilidades e estatísticas. Você pode criar até 10 equipes e alternar entre elas dependendo da situação.


Treinamento de Jogadores e evolução de habilidades




Para tornar seus jogadores mais fortes, você precisa treiná-los com vários itens e materiais.Você pode usar os cadernos de Roberto para aumentar seu nível e EXP, treinadores para aumentar seu limite de estatísticas, brocas para aumentar seu nível de habilidade e bolas pretas para aprimorar suas habilidades especiais. Você também pode usar o Ability Limit Break para aumentar seu limite de estatísticas além do máximo, Boundary Break para aumentar seus slots de habilidade e potencial, Hidden Ability Evolution para desbloquear novas habilidades e efeitos e Skill Field para aprender novas habilidades de outros jogadores. Você pode obter esses itens e materiais em diferentes modos, como Story Mode, Raid Mode, Event Mode, Online Mode e muito mais.


dicas de jogo




Jogue o Modo História para Dreamballs




Dreamballs são a moeda premium em Captain Tsubasa: Dream Team, que você pode usar para realizar transferências e conseguir novos jogadores. Uma das melhores maneiras de obter Dreamballs de graça é jogar o Story Mode, que tem muitos capítulos e episódios que o recompensam com Dreamballs quando você os elimina. Você também pode obter Dreamballs de Bônus de Login, Missões, Eventos, Conquistas, Partidas Online, Atividades do Clube e muito mais.


Use o Full Power Football com sabedoria




O Full Power Football é um recurso que permite aumentar o desempenho do seu time por um tempo limitado. Ao ativá-lo, seus jogadores terão estatísticas mais altas, menor consumo de resistência, recuperação mais rápida do medidor de habilidade e habilidades especiais mais fortes. Você pode ativá-lo tocando no botão Full Power Football no canto inferior direito da tela quando estiver cheio. O medidor enche quando você executa ações como passar, chutar, desarmar, bloquear, etc. Você deve usar o Full Power Football com sabedoria, dependendo da situação, como quando deseja marcar um gol, interromper o ataque de um adversário ou mudar o rumo da partida.


Passe a bola com frequência




Uma das estratégias básicas em Captain Tsubasa: Dream Team é passar a bola com frequência entre seus jogadores. Passar a bola não só ajuda você a evitar perder a posse de bola para seus adversários, mas também ajuda a encher seu medidor Full Power Football mais rapidamente.Passar a bola também permite que você crie chances de gol, encontrando espaços abertos e explorando as fraquezas de seus adversários. Você também deve prestar atenção à distância e direção de seus passes, pois eles afetam a precisão e a velocidade da bola.


Use habilidades especiais estrategicamente




Habilidades especiais são a chave para vencer partidas em Captain Tsubasa: Dream Team. Cada jogador tem diferentes tipos de habilidades que podem usar em diferentes situações. Por exemplo, existem habilidades ofensivas como chutes, dribles, passes; habilidades defensivas, como tackles, bloqueios, interceptações; e habilidades do goleiro, como recepções e socos. Você deve usar as Habilidades Especiais estrategicamente, dependendo da situação, como quando deseja romper a defesa de um oponente, como recompensas, regras, duração etc.


  • Entre no evento ou torneio e jogue partidas com outros jogadores. Você pode ganhar pontos, medalhas, troféus, etc. dependendo do seu desempenho.



  • Reivindique suas recompensas e suba na tabela de classificação do evento ou do torneio.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Ragnarok origin

Ragnarok Origin: um guia para o popular MMORPG Se você é fã de MMORPGs, já deve ter ouvido falar de Ragnarok Online, um jogo clássico que existe desde 2002. Ragnarok Online é um jogo de fantasia basea

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page